Downloads‎ > ‎

Jogos

eris - empresa radical de informatica e sistemas

Todos os programas abaixo descritos são Freewares, o que significa que após o download você poderá distribuir para quem quiser e da forma que desejar. Todos os programas são portáteis não necessitando assim de instalação.

Resumo

Cubo Mágico - Jogo baseado naquele famoso quebra-cabeça em forma de cubo. Neste jogo a idéia é girar cada face do cubo (que está dividida em 3 tiras móveis) que está a princípio embaralhada até organizar, com cores iguais, cada face. Neste jogo, o cubo não é necessariamente um cubo. É uma planificação de apenas cinco faces do mesmo.

Dominei-te - Jogo baseado em outro de mesmo nome. Jogo de estratégia que consiste em preencher todo o tabuleiro com o maior número de peças possíveis, tomando para si as peças do seu oponente. Jogo para dois jogadores.

Forca - Tradicional jogo de lápis e papel. Para dois jogadores. Assim como reza a tradição: Um jogador escreve a palavra (sem acentuações) enquanto o outro se volta para trás. Depois o outro tenta adivinhar, letra por letra, a palavra oculta.

Gamão Eletrônico - Tradicional jogo de tabuleiro cujo objetivo principal é transportar o maior número de peças para uma casa especial chamada prisão. Jogo para dois jogadores.

Jogo da Velha - Tradicional jogo de lápis e papel. Para dois jogadores. Este jogo possui a opção, para iniciantes, de jogar com um computador que não sabe jogar. A idéia é que duas pessoas se divirtam brincando neste jogo super legal. O primeiro jogador é sempre o X. Começa a próxima partida quem ganhar. Se empatar alterna o jogador. O quadro mostra de quem e a vez de jogar. Ao final mostra quem ganhou ou se empatou

Memorize - Tradicional jogo de memória. Ao invés de cartas, você seleciona uma pasta no seu computador contendo uma quantidade mínima de 18 fotos e ele monta o jogo para você. Para dois jogadores.

Nim - Tradicional jogo de palitos. Perde quem pegar o último palito. Jogo para dois jogadores.

Resta 1 - Tradicional jogo de tabuleiro cuja meta é fazer saltar uma peça sobre outra, retirando a peça saltada para fora do tabuleiro, de forma a sobrar o menor número possível de peças no tabuleiro. Jogo para um jogador.